Marketing e Gestão

Carga horária: 300 horas

Marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um público-alvo com geração de lucro, segundo Philip Kotler. O objetivo do Marketing é identificar desejos e gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência. Gestão significa gerenciamento, administração, onde existe uma instituição, uma empresa, uma entidade social de pessoas, a ser gerida ou administrada. O objetivo é de crescimento, estabelecido pela empresa através do esforço humano organizado, pelo grupo, com um objetivo especifico.

R$ 199,00

Compartilhe:
  • Curso 1 - 4 P'S do Marketing
  • Curso 2 - 8 P'S do Marketing
  • Curso 3 - A Motivação Como Ferramenta
  • Curso 4 - Apresentações no Power Point
  • Curso 5 - Plano marketing
  • Curso 6 - Geometria do design
  • Curso 7 - Empreendedorismo Digital
  • Curso 8 - Digital Influencer
  • Curso 9 - Marketing pessoal
  • Curso 10 - Curso de Inglês
  • Curso 11 - Facebook para empresas
  • Curso 12 - Youtuber