
Marketing e Gestão
Carga horária: 300 horas
Marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um público-alvo com geração de lucro, segundo Philip Kotler. O objetivo do Marketing é identificar desejos e gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência. Gestão significa gerenciamento, administração, onde existe uma instituição, uma empresa, uma entidade social de pessoas, a ser gerida ou administrada. O objetivo é de crescimento, estabelecido pela empresa através do esforço humano organizado, pelo grupo, com um objetivo especifico.
Categoria: Pacotes de Cursos / Combos
R$ 199,00
- Curso 1 - 4 P'S do Marketing
- Curso 2 - 8 P'S do Marketing
- Curso 3 - A Motivação Como Ferramenta
- Curso 4 - Apresentações no Power Point
- Curso 5 - Plano marketing
- Curso 6 - Geometria do design
- Curso 7 - Empreendedorismo Digital
- Curso 8 - Digital Influencer
- Curso 9 - Marketing pessoal
- Curso 10 - Curso de Inglês
- Curso 11 - Facebook para empresas
- Curso 12 - Youtuber